quinta-feira, 23 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Sabe quando você olha tudo a sua volta? Não estou falando virar a cabeça e ver seu computador, a mesa, televisão. Estou falando de quando você olha as coisas que estão acontecendo, o ponto que você está chegando por um alguém que se quer lembra que você o ama. Se você foi capaz de ver que as coisas não estão certas, que você ficar ai chorando e chorando em frente ao computador, ou debaixo do chuveiro, não é o certo. Então eu sei que você é capaz de enxugar essas lágrimas que estão escorrendo ou que vão escorrer, entrar em algum site que a faça sorrir, não! Tenho uma ideia melhor: levante, enxugue as lágrimas e sorria. Eu sei que não é fácil, mas acredite em Deus e seja feliz, pois isso só depende de você!
Eu tenho medo de me apaixonar novamente, eu tenho medo de que tudo o que eu passei se repita, tenho pavor de passar mais dezenas de noites chorando, tenho medo que você seja como qualquer outro por mais que demonstre não ser. Acredite, eu quero me entregar, mas eu já apanhei tanto que meu coração só de ver alguma pessoa, se esconde. Não faça comigo o que outro já fez, se não for querer nada, diga logo.
Amigos de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 7 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido. Jamais. (tumblr)
terça-feira, 14 de junho de 2011
Você chora e eu choro. A unica diferença é que você chora por pensar que daqui 6 meses, depois de anos juntos, você não terá mais ele do seu lado. E eu choro por saber que daqui 6 meses perderei de vez o meu melhor amigo, aquele pelo qual fui apaixonada, mas nunca pude sentir como é estar ao lado dele e todos sabemos o porque. Porque eu sou muito boba, sempre penso nos outros e nunca em mim. Sentiu a diferença?
segunda-feira, 13 de junho de 2011
E quando a situação foge do meu controle eu já me sinto alerta, perdida, com medo e querendo o controle nas minhas mãos de novo. Antes do primeiro tombo, quando ainda não sabemos como a vida nos impõe suas armadilhas nós caímos, nos machucamos e a partir disso começamos com um passo por vez, na minima velocidade possível com medo de que se avançarmos mais haja mais um obstáculo querendo nos derrubar, então as lembranças voltam, o medo de que tudo ocorra como antes é tão grande que nos paralisa e toma todas as decisões necessárias para evitar a dor. E com isso as oportunidades passam, os sentimentos congelam, o coração volta a ter somente sua função vital, que nos deixa frio, já não achamos mais motivos que disparem nossos corações. Fique tranquilo, essa é uma situação que a vida nos obriga a passar quando sentimos tudo com intensidade demais. Saiba, eu estou com medo, com muito medo da vida... Mas cansei de ficar parada aqui vendo tudo passar, eu realmente vou arriscar, nem se for pra cair de novo.
Apesar de tudo, procure sorrir, ilumina a alma (Gabrielle Martins)
Apesar de tudo, procure sorrir, ilumina a alma (Gabrielle Martins)
Posso falar a verdade? Eu não consigo ficar sem falar com você, por mais que isso me machuque te ter por perto é o que me faz sorrir. Eu não consigo te manter bloqueado, porque eu queria que você viesse perguntar porque te disse aquilo. Eu não consigo deixar de me importar, porque eu ainda gosto de você. Nesse momento tudo que eu mais quero é conversar horas e horas com ti, eu quero saber se está tudo bem com você, com o seu namoro, com o seu jogo, com seu time, quero saber o que você comprou pra sua namorada. Nesse momento eu não quero que você me veja como a menina que gosta de você ou que você me veja como uma pessoa a mais, quero que me veja como sua amiga, ou como você mesmo dizia como sua best.
sábado, 11 de junho de 2011
Eu sei que até uns tempos atrás você lia o meu blog, por isso vou falar tudo por aqui. Hoje (11/06) eu resolvi que eu quero e vou te esquecer, que você tem que viver ao lado dela e a fazendo bem. Vou aprender a viver sem você, sem suas palavras e sem suas graças. Eu preciso reconstruir o coração que você deixou em mil e não vou ficar esperando o dia que possa vir e fazer isso. E hoje conversando com a minha amiga ela me contou toda a história dela que lutou para esquecer um menino e ela conseguiu, no começou foi dificil, mas depois passou. Ela me mostrou o primeiro passo, eu vou segui-lo, vai doer eu sei, mas é a minha ultima escolha. Por isso talvez você nunca mais me veja onlline no msn, não tenha acesso as minhas fotos no orkut, se isso acontecer saiba que está excluido de tudo, do msn, do orkut, dos meus pensamentos e o mais importante está sendo excluido do meu coração. Lembra tudo aquilo que eu te falei ''meus segredos sobre você''? Então eles são todos verdadeiros, mas se coloca no meu lugar, dói pra caralho tudo aquilo, então se liga quando as pessoas se aproximarem de você, não faça ninguém sofrer, não como me fez.
É eu passei o intervalo inteiro abraçada com aquele menino, foi bom, ele me esquentou, me fez sorrir e até me deixou um pouquinho mais animada, mas de que adianta tudo isso se toda vez que eu me sentia quente nos braços dele eu lembrava de você, se toda vez que eu sorria lembrava das nossas conversas, se cada vez que eu ficava animada você vinha na minha cabeça e destruía tudo? Obrigado mesmo, além de não ficar do meu lado, ainda destrói os momentos que eu consigo ficar feliz
Não se esqueça, te amei, te esperei, chorei por você. Passei noites e mais noites em claro, escutando aquela musica. Te via com um sorriso estampado na cara, enquanto o meu, estava escondido, no fundo do meu coração. Eu lutei por você, e agora que estou indo embora, vejo que você, não fará o mesmo por mim. Então eu vou, e um dia, se caso você sentir a minha falta, não se esqueça, foi você que me deixou partir. (paranóiadeadolescente ⋆)
E quantas vezes eu já falei: ''não vou mais ir atrás dele''? Quantas vezes em meio a tantas lágrimas, eu sorri só porque ele veio falar comigo? Foram muitas as vezes que essas coisas aconteceram, e o meu coração está se cansando de estar sempre nessa. Talvez seja mais um daqueles ''quantas vezes'' que nesse momento esteja acontecendo, mas eu to sofrendo, to cansada e dessa vez espero que não seja como antes. Enfim, eu desisti, eu abri mão do meu sentimento, abri mão de sonhar que um dia haverá nós dois, abri mão de perder tantas coisas chorando. Abri mão de lutar por você
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Ás vezes eu a critico por não me deixar estar sempre perto dele, brincando, conversando, discutindo, mas são nessas horas que ele finge que eu não existo, nessas horas em que o amorzinho dele é só o que importa, que ela vem me dá um ombro amigo e é nessas horas que eu peço para que Deus me perdoe por ter a criticado sendo que ela estava certa.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
O que está acontecendo com nós duas? Será que encontramos pessoas que sejam melhores? Nunca pensei que sentiria isso, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu sinto você tão longe de mim... Parece que a unica coisa que importa agora é: ''com ele ou com o outro?''. E eu? E os meus sentimento? Nem você percebeu que eu to péssima, que eu to pra baixo, nem você percebeu que esse sorriso é uma farsa, nem você que eu dizia ser a pessoa que mais me entendia. Pois é, as coisas mudam com o tempo, as pessoas mudam, os pensamento mudam e o pior de tudo o sentimento muda.
domingo, 5 de junho de 2011
sábado, 4 de junho de 2011
Sento de pernas abertas, falo palavrão, não gosto de usar salto, não gosto de usar saia, passo o minimo de maquiagem possivel, prefiro cabelo preso, prefiro futebol, não gosto de moda, não suporto frescura, amo usar tenis e calça jeans, não tenho um corpo considerado perfeito, meu cabelo é ruim e eu faço chapinha, escuto músicas ''pervertidas'', quando estou brava sou ignorante, não falo oi pra quem não gosto, não sorrio pra parecer que sou simpatica, meu maior amor é meus amigos homens (amo as minhas amigas também), sou louca pelo meu time, faço caretas para quem não gosto, adoro uma confusão, brigo com todo mundo e nem por isso deixo de ser menina. Não vou usar saia, salto, cabelo solto, parecer uma biscate, deixar de ir aos jogos de futebol só para agradar a sociedade que define essas coisas como '' coisas de meninas'', isso não vai me deixar mais menina, minha atitudes sim, roupas, comportamentos, não!
Vamos garota, levante dessa cadeira, tire essa música triste e coloque uma que traga alegria, tire esse pijama e coloque a sua roupa mais bonita, tire essa pantufa e coloque seu maior salto, tire essa ''chuquinha'' do cabelo, o jogue para trás e o deixe cair naturalmente, se maquie, vá na frente do espelho e registre esse momento, pegue sua bolsa e saia. Curta a música que está tocando e se ver ele sorria, com o sorriso mais poderoso, com o olhar mais fuzilante. Saia para um lugar aonde poderá mostrar para todos aqueles que querem te ver para baixo o quão forte tu és.
Como eu queria poder acreditar quando minhas amigas dizem que você não gosta dela, que nós dois temos tudo para dar certo e que um dia vai existir nós dois. Eu queria acreditar nisso, mas eu acredito nisso: você ama ela, nós dois não temos nada para dar certo e que nunca vai existir nós dois e sim você&ela.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
O meu blog é feito totalmente com os meus sentimentos, feito para expressar o que estou sentindo, não para você ficar regulando o que eu devo ou não postar aqui. Está insatisfeito com o que está escrito aqui? Para de ler, esquece que ele existe, mas por favor não me venha falar que no MEU blog eu não posso postar isso e aquilo, só lamento se não te agrado. É meu, eu escolho o que por ou não aqui. Só isso (:
Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você. (Tati Bernardi)
Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vicio de falar sobre você e de pensar em você. Más depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.
Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo. (Tati Bernardi ♠)
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Como eu posso sentir falta de uma pessoa que só me machucou? Sentir falta dos 'eu te amo' que eram falsos. Das conversas que não tinham importância. Como posso sentir sua falta (bm) sendo que você só me machuca? Cadê aquela pessoa que eu conheci e me apaixonei assim que comecei a conversa? Cadê o meu amor? São perguntar que não querem calar, são respostas que nunca vão chegar.
Assinar:
Postagens (Atom)