domingo, 31 de julho de 2011

Eu quero que você fique não se vá para tão longe. O destino já está dando conta de nos separar, o ano já está quase no fim e com isso vem o que eu mais temo: os cansáveis e infinitos dias sem te ver. Então não me torture mais, não vá para tão longe assim, mesmo que separados se mantenha aqui por perto, pelo menos para eu saber que quando eu quiser vou poder pedir para você me encontrar em algum lugar só para novamente ver seus olhos, por favor, não se vá. Não, pra tão longe assim
Há maneiras de dizer para alguém que está morrendo de ciúmes? Que não quer que ela fique com outra pessoa, por mais que não tenham nada? Tenho como falar isso sem se passar por louca e possessiva? 
É impossível negar que seu beijo, sua pegada e seu jeito me deixa louca. Por isso não fique só me observando, vá em frente, me pegue, me abrace bem forte e diga, pode dizer que sou só sua.
Não há explicação para tamanha vontade de te beijar loucamente, de te ter só pra mim e acreditar que isso não vai ser só ilusão ou coisa da minha imaginação.

sábado, 30 de julho de 2011

Quando eu digo que é meu, é meu mesmo. E quando eu digo não chega perto, não estou brincando. Por isso fica bem longe. 
É ruim ficar parada lembrando aquela cena, lembrando dos teus beijos, abraços, do seu gosto, cheiro e sorriso. É ruim só por saber que não vou ter tudo isso de novo. 
  Eu tenho mania de esconder torturantes lágrimas, que insistem em sair, atrás de sorrisos. 

terça-feira, 26 de julho de 2011


Tenho mesmo ciúmes dos dois juntos, evito olhar, evito ficar perto. Não interessa se eu parei ou não de gostar dele, tenho um ciúmes absurdo e até incomodo dele, então se for pra ficar de frescurinha com ele, vá pro inferno! 
                        Já chorei desesperadamente conversando contigo e nem sabias.
É uma consideração tão grande que eu fico até com vontade chorar, por tamanha emoção que sinto. Todo dia a tonta se preocupa em saber se está bem, se aconteceu alguma coisa e além briga com quem mais ama por aquela linda pessoa irritante. Quando precisa e quando quer é o amigo, aquele que todo mundo fica com inveja por só eu ter. Mas ninguém sabe o que é ser sua amiga, puta que pariu você não pensa meu! Sabe qual é minha vontade? Te dar vários socos na cara e falar tudo o que está entalado aqui. Mas não, porque eu vou fazer isso? Pô meu ‘’best’’, quando quer lógico! Está irritando e não está entendendo que agora eu não sou mais a boba apaixonada que vai correr atrás, então se você realmente se importa é melhor ficar esperto, mas se não fala logo meu, eu agüento ;D

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Você nunca será um amor, uma paixão, uma paixonite, não mesmo! Mas eu não nego que a aventura de sempre estar nessa coisa de provocar, me deixa completamente louca, me deixa querendo mais e por isso eu vou continuar com o jogo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Eu te amo. E espero um dia poder lhe fazer feliz. Nunca tive coragem de te dizer isso, visito suas redes sociais todos os dias, choro por você nunca ver em mim o que vê nas outras. Mas eu rezo para que Deus faça nossos caminhos se cruzarem e peço todo dia a Ele para que te proteja, te de boa noite e bom dia por mim, e que lhe abrace enquanto eu não posso fazer isso.
O que é isso que eu estou sentindo? O que é essa dor? Porque ela apareceu? Estava tudo tão bem, porque ela quis aparecer? Não há nada de errado, eu acho. Eu estou bem, ou apenas fingindo. E essa vontade de chorar? Queria saber o porquê dela. E essa tristeza batendo? Porque não aparecem respostas? Porque não param de surgir perguntas? 

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Sabe o que me deixa muito brava? As pessoas ver que eu não estou muito legal, que eu não pedi ajuda de ninguém, porque ninguém pode me ajudar, mas mesmo assim elas arrumarem um jeito de vir e começar a jogar na minha cara que tem gente que sofre mais, que tem o lado bom da vida e blá blá e de verdade isso não está ajudando em nada, só piora a situação. Ok, meu querido amigo, muito obrigado pela preocupação, mas se eu ainda não fui pedir tua ajudar é porque sei que você não pode ajudar e porque eu sabia que você ia jogar isso na minha cara. Resumindo: Se não é pra ajudar, não fode mais. Caralho!

Sempre siga em frente sorrindo, pois seu futuro está nas mãos de Deus e Ele só vai te trazer o melhor, basta você ter fé Nele e coragem de seguir o seu caminho sem que seu passado a machuque e a tormente.
         Nunca cometa um erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Eu acho engraçado como a gente tem medo de amar. Depois que passamos por algumas situações, passamos por sofrimento, dores e lágrimas ficamos descrentes no amor e por mais que temos chances de ser feliz com alguém não damos a cara a tapa. E o medo? Do mesmo jeito que isso possa nos trazer felicidade, pode muito bem nos trazer mais sofrimento, mais dor, mais lágrimas. Por isso temos medo de nos apaixonar, e ás vezes isso acontece com pessoas que já nos fizeram sofrer. E por mais que o tempo tampe esse sentimento, quando a pessoa aparece de novo o sentimento vem a tona e é nessas horas que colocamos mil e uma barreiras na nossa frente. Tudo isso por causo do medo. Sempre foi assim, mas devemos tomar cuidado o medo é frio e pode acabar com nossos sonhos.
Na vida você tem apenas duas opções: ou você arrisca e torce para que de certo, ou você fica esperando cair do céu e acredite a única coisa que cai de lá é chuva. Por isso, se é o que queres mesmo, vai em frente, corra atrás do seu sonho, não deixe ninguém atrapalhá-lo. Que se foda e arrisque, pode valer a pena.
Mesmo que esteja doendo bastante, mesmo que por dentro só restem cacos, vai lá supera, acredita que no final vai dar certo. Não fique nessa, por mais difícil que seja, eu sei o quão forte tu és. Saia de casa, não se torture em ficar atrás, se arrume, não por ele, mas por você. Olhe para tudo de bom que você tem em volta, sorria por isso! Motivos eu sei que você tem, só não os enxerga porque está com os olhos vendados pela dor que está sentindo. Quando não suportar mais essa dor e não querer sair de casa, apenas converse com Deus, Ele vai te ajudar. Acredite, por mais doloroso que seja, no final, se você estiver com Deus, tudo vai ficar bem.

Sabe quando você já está cansada de ir sempre atrás das pessoas, principalmente daqueles meninos, que não te dão seu valor merecido. Quando você já não quer ser mais a mesma bobinha que está sempre disposta a ajudar e ''lamber'' as mesmas pessoas, que sempre te fazem sofrer no final. Aqueles tempos em que você se olha no espelho e pensa: ''Que se foda, eu sou linda. Eu vou ser feliz. Tenho tudo para isso.'' Quando já não há mais sentido você ficar chorando e lamentando porque ele não te deu ''oi'', porque ele não olha pra você como olha para as outras. Sabe? Se não, vá atrás de saber! Porque eu te garanto que vale a pena.
São tantas horas iguais, tantas descobertas, tantos pensamentos e sonhos, são tantos momentos, tantas histórias criadas na imaginação e no final basta ter fé em Deus e acreditar que tudo vai se tornar real e dar certo. 
Não vou mentir. Realmente eu te quero muito, quero tudo de novo, quero o beijo, o abraço, o jeito, a pegada, quero com uma intensidade anormal. Mas eu não vou atrás, eu não vou ser fácil, não quero mais uma vez sofrer por ter que te esperar. Eu te quero, mas sou eu em primeiro lugar.
E eu me decidi, não foi hoje e não foi ontem. Já faz um tempo, tempo suficiente pra perceber que essa é a melhor escolha. Não faço questão de ouvir o que dizem e o que deixam de dizer, porém o que eu sei já é o suficiente pra ter consciência de que essa é a decisão certa.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ninguém consegue entender como eu me sinto quando lembro daquele dia. Qual a sensação que tenho e qual a vontade. Ninguém consegue entender, por isso não vou atrás de explicar. É uma coisa minha, minha sensação, minha vontade, meu prazer.